segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mais Tocadas - Sertanejo

Venho aqui mais uma vez com agora as 30 músicas sertanejas mais tocadas nas rádios do Brasil meses de agosto e setembro de 2015. Confira:

30- Cristiano Araújo - É com ela que eu estou
29- Marcos & Belutti - Domingo de manhã
28- Edson & Hudson - Escândalo de Amor
27- Jeann & Julio e Bruno & Marrone - Isso Cê Num Conta
26- Zé Felipe - Você Mente
25- Zezé Di Camargo & Luciano - Flores em Vida
24- Cristiano Araújo - Cê Que Sabe
23- Bruno & Marrone - Agora
22- Jads & Jadson - Amo você
21- Cristiano Araújo - Hoje eu tô terríve
20- Munhoz & Mariano - Se Quer Ir, Então Vai
19- João Bosco & Vinícius - Me Leva Pra Casa
18- Zezé Di Camargo & Luciano - O Defensor
17- Leonardo, Eduardo Costa - Como Eu Chorei
16- Henrique & Diego - Senha do Celular
15- Henrique & Diego - Suíte 14 ft. Mc Guimê
14- João Bosco & Vinicius - Amiga Linda
13- Aquele 1% - Marcos e Belutti part. Wesley Safadão
12- Michel Teló - Coração Cansou
11- Fernando & Sorocaba - Previsão do Tempo
10- Lucas Lucco - Vai Vendo
9- Thaeme & Thiago - Bem Feito
8- Humberto e Ronaldo - Solteiro Sim
7- Henrique e Juliano - Mudando de Assunto
6- Victor & Leo - 10 minutos longe de você part. Henrique
5- Jorge & Mateus - Os Anjos Cantam
4- Bruno e Barretto - Farra, Pinga e Foguete
3- Jads & Jadson - Toca um João Mineiro e Marciano
2- Poeira da Lua - Marcos e Belutti
1 - Luan Santana - Escreve aí


Nenhum comentário:

Postar um comentário